O MESTRE ELMANO SILVA LANÇA KRAHOMIM!!

CAPA DA EDIÇÃOA SM Editora acaba de lançar a revista Krahomim #1 (28 págs. de miolo em preto e branco, capa colorida em papel couchê, formato 15 x 21 cm, R$ 5,00 incluindo as despesas postais), que traz HQs escritas e desenhadas por Elmano Silva, um dos grandes mestres dos quadrinhos brasileiros. Em O Curupira, o pequeno índio Krahomim conta com a ajuda do Tamanduá e do Curupira para impedir que caçadores matem a onça; na HQ O Canto da Iara, Krahomim auxilia um amigo pescador a se livrar do encantamento da sereia Iara. A revista também contém uma página de passatempos e um desenho para colorir.

FALANDO SOMBRE O MESTRE ELMANO SILVA

Elmano Silva, também conhecido como Mano, é teatrólogo, pintor, cartunista, roteirista e desenhista de quadrinhos. Talento reconhecido várias vezes através de diversas premiações nacionais e internacionais, incluindo salões de humor. Não à toa, ele sempre foi considerado um dos melhores quadrinistas do Brasil, revolucionando nosso mercado através de obras memoráveis e personagens inspirados no universo cultural brasileiro, como “Sinhá Preta” e “O Homem do Patuá”.

COMO ADQUIRIR A EDIÇÃO

A obra pode ser adquirida através do pelo e-mail smeditora@yahoo.com.br ou por carta endereçada à SM Editora, Caixa Postal 95, CEP 17201-970, Jaú/SP. Todas as revistas da SM Editora estão à venda nos seguintes locais:    

Sensorial Discos
Rua 24 de Maio, 116 – Galeria Presidente Rua Alta – Loja 7 – São Paulo/SP
 
Beatnik Blues
Rua Oscar Freire, 1.919 – São Paulo/SP
 
Comic Hunter

Rua Cardeal Arcoverde, 370 (próximo às estações de metrô Sumaré e Clínicas) – São Paulo/SP

Banca Pastorinho (Sebo do Rui)
Av Bady Bassit 2666 – São José do Rio Preto/SP

Desculpe, eu sou Chique Brechó
Rua Alice, 75 – Laranjeiras – Rio de Janeiro – Tel. (21) 2225-6059 – Rio de Janeiro/RJ

1 Responses to O MESTRE ELMANO SILVA LANÇA KRAHOMIM!!

  1. Ademir diz:

    Elmano ou Mano tinha uma técnica muito pessoal na epóca da Spektro. Era o nosso Corben tupiniquim. A combinação da sua arte a temática brasileira era genial.

Deixe um comentário