A NOITE DO CHUPACABRAS

Atenção: Essa atividade do HQ Festival é desaconselhada para menores de 16 anos. Filme: A Noite do Chupacabras. Gênero: terror. Contém: Cenas de mutilação, nudez, sangue e outras coisas legais.

Após o aclamado filme “Mangue Negro“, o diretor capixaba Rodrigo Aragão está de volta às telas de cinema alternativas com “A Noite do Chupacabras“.

HQ Festival, que não poderia ficar de fora, será o primeiro evento do Nordeste a exibir o tão esperado “A Noite do Chupacabras” e ainda contará com a participação do próprio Aragão que conversará com interessados sobre o filme e também sua carreira.

SINOPSE

“Um jovem casal retorna para a sua terra de origem, no interior do Espírito Santo, numa jornada por entre florestas e montanhas repletas de mistérios, lendas e belezas naturais. Douglas reencontra os parentes transtornados pela morte misteriosa de todos os animais da fazenda e os velhos conflitos que desde o passado atormentam duas famílias rivais. Os irmãos Silva estão cada vez mais certos da vingança planejada pelos Carvalho, porém, o pai sabe que algo muito mais sinistro se esconde na mata. As famílias em guerra, se deparam com um mal maior do que eles podem mensurar. Entre brigas, perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupacabras apresenta pela primeira vez sua face assassina.”

POR TRÁS DAS LENTES

Nascido em janeiro de 1977 em Guarapari, no Espírito Santo, Rodrigo Aragão foi criado ao redor de truques e maquiagens. Filho de um mágico, ele se interessou pelo cinema, mais precisamente do gênero horror, quando assistiu ao filme “A Morte do Demônio”, em 1981.

Sua estreia na sétima arte ocorreu em 1994, como maquiador do curta “A Lenda de Proitner”. Daí, partiu para seus próprios projetos, com “Chupa Cabras” (2004), “Peixe Podre” (2005), “Peixe Podre II” (2006), todos curtas, e “Mangue Negro”, seu primeiro longa-metragem, no ano de 2008.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: