DRAGON BALL Z – EDIÇÃO DEFINITIVA

DBZ

O mangá “Dragon Ball Z” vai ser relançado no país a partir de maio deste ano. A série de Akira Toriyama será publicada em 21 volumes bimestrais, custando R$ 19,90 cada um.

A série dá seqüência à coleção “Dragon Ball – Edição Definitiva“, que relançava o mangá desde o início. A coleção havia parado na edição 13. “Dragon Ball Z” começa no número 14 e terá o mesmo formato e acabamento.

A primeira versão de “Dragon Ball Z” foi lançada no Brasil em revista própria, publicada entre agosto de 2001 e outubro de 2003. Teve 51 números. Dragon Ball foi um dos mangás mais vendidos no país e no mundo. A animação, exibida na TV Globo, teve igual repercussão.

Fonte: Blog dos Quadrinhos

11 Responses to DRAGON BALL Z – EDIÇÃO DEFINITIVA

  1. mirela diz:

    eu acho mt legal eu acho engraçado o ms satan quando esta com medo

  2. neto diz:

    eu adoro Dragon ball zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!

  3. breno diz:

    o dagon ball e muito legal eu nao perco um dia

  4. juliano diz:

    Acho Dragon ball z,
    Dragon ball gt,
    Dragon ball z budokai
    Sou viciádo nesse desenho

  5. herbert diz:

    Acho Dragon ball z maneiro do coço ao fim.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. acho qu dragon ball z nao deve acabar nunca qu é um bom desenho!

  7. fernando diz:

    eu adoro aquela fusão de godresk eu acho isso muito legal eu esse desenho muito bom e animado…….

  8. lucas diz:

    dragon ball z e muito legal eu sou viciado nisse dessenho

    • max cabeça de pica diz:

      teu cu vai procura bater punheita fica com criancisi seu pau no cu eu vou come a buceta dasua mae filho da puta tua mae aronbada e eu comendo ela bucetuda sua mae

Deixe uma Resposta

