PIRATAS DO CARIBE 4

Piratas do Caribe

Johnny Depp afirmou, em várias entrevistas, que adoraria continuar interpretando o Capitão Jack Sparrow. Agora o roteirista Gore Verbinski deu uma entrevista ao Moviesonline, por conta do lançamento do DVD de Piratas do Caribe no Fim do Mundo, e falou que a trilogia inicial está fechada, não havendo mais nada a ser explorado e não ficaram pontas soltas com o final do terceiro filme… Porém, se o estúdio aprovar, ele está disposto a começar uma nova franquia.

Essa afirmação amplia ainda mais a possibilidade de vermos Piratas do Caribe 4 na telona.

56 Responses to PIRATAS DO CARIBE 4

  1. opla diz:

    euuuuuuuuuuuuuu amooooooooooooooooooooo o jonh depp :):):):):):) ele e linnnndoooooooooo mais lindo que o rupert grint bem mais lindoooooooooooooo :):):) eu ja assisti todo os filmes com ele (eduart mãos de tesoura , a lenda do cavaleiro sem cabeça (alguma coisa assim) a fantastica fabrica de chocolate e claro PIRATAS DO CARIBE AHHHHHHHHHHHHHHHHHH ja fui ao caribe 2 vezessssssssss amooooooooooo PIRATAS DO CARIBE. ja assisti outros tambem
    um beijão de Opla pro ceis ;D ;D eu amo jonh depp a e “leiam” a nova serie de livros piratas do caribe jack “sparow” conta ele adolecente !!!! beijos x@u !!!! ;D 🙂

    a e visitem esse blog please http://WWW.COISASFOFAS.BLOGGEIROS>COM ;D

  2. opla diz:

    gente se toca, o filme ficou bem melhor sem o Will ele era muito enjoadooooooooooooooooooo !!!!!!! ele e bonito mais chato de galoxa !!!!! a elizabeth, eu gostava dela, mas gosto bem mais da penelope Cruz alem de ser mais bonita seu papel e bem melhor.

  3. Opla diz:

    gente o filme ficou em melhor sem a Elizabeth e o Will
    eu ate que gostava delA , não gosto dele ainda bem que ela saiu \o/

  4. naiane diz:

    aff meu nossa o monte de pessoas querem a keria para continuar elizabeth e o orlando para continuar wil e o filho deles ia ser mt maneiro olha eu queria que pelo menos eles tive-ssem no 5 e 6 do piratas do caribe se não colocar eu não assito mais sem eles não tem graça pq o jack elizabeth e o wil forman um belo trio

  5. brenda diz:

    gotaria q continuasse sim pq vicea mesmo voce sepre q assistir de novo pq é muito massa e legaaal!!

  6. Paola Rossit diz:

    Quero que Will Tunner e Elizabeth Suan continuen!!!!

  7. ABCDFGHIJ diz:

    Piratas do caribe é que nem uma droga vc ve uma vez não consegue parar mais de assistir

    se colocarem aquele viadinho do ZAC AFRON o filme vai ficar uma merda

    tomara que estejam todos no filme

  8. Wil marvin diz:

    Volta Capitão Jack…
    preciso de vc na minha vida

  9. danielle argolo diz:

    ficaria muito feliz se tivesse continuação do filme……e q vi o desde que vi o trailer do aguas claras estou até hoje anciosa pela estréia que não me recordo se seria 10de junho de 2008 ou 2009 mas havia sido previsto pra essas datas…………..aguardocom muita curiosidades………

  10. Capitã esparrow diz:

    É logico q o quarto filme ten q ser lançado o quanto antes e q se foda se a elizabeth nao quer participar…
    Mas eu aho q a historia do filme tinha q ser mais voltada para a historia do jek e do seu pai…
    Com uma aventura en busca da fonte da juventude…
    Mas o jek nao pode perder seu jeito engraçado

  11. gaby... diz:

    Piratas do caribe sãõ otimos ,em todos os filmes como,no mim do mundo.

  12. gabriele diz:

    Eu simplesmente amei o filme…
    deve ter sido muito bom interpretar o capitâo jack sparrow (johni depp),foi um dos melhores filmes que jà assisti em 2003,2005,2007…
    Então galera fiquem tranquilos por que o filme piratas do caribe 4 vai sair em 20011,com os mesmos atores dos filmes anteriores como(jhonny depp)(orlando blom)(keira knightley).

  13. Giovanna diz:

    olha, eu demorei demais para assistir o primeiro filme porque eu não sabia que era tão bom, assisti os três filmes e estou muito anssiosa para assistir o quarto então por favor lançem para terminar a história

    • ivania silva diz:

      o piratas do caribe 4 tenque ser lançado + ahistória nau pode parar. é uma história muito emocionante é pra lançado piratas do caribe 100 AVOLTA DO CAPITÃO JACK SPARROW. E PARABÉNS A O GRAD ALTOR ELE MERECE.ELENBRECE PIRATAS DO CARIBE SEM JACK(JONNY DEPP) NÃO É PIRATAS DO CARIBE É SÓ IMITAÇÃO BARATA!!!!!!!!!!

  14. hum diz:

    logiko q tem q te o 4º filme esse foi o melhor filme do johnny depp!!!!! =)=)=)=)

  15. Suka diz:

    tem q ter o 4, Elizabet tem q ficar com o Will Tuner, se ñ vai fica sem graça.!

  16. jéssica diz:

    aff….Sem dúvida o filme Piratas do Caribe é o melhor que já assisti…….Sinceramente deveria haver o 4º filme……espero que eles façam esse 4º filme …….eu vou adorar rever o capitão Jack Sparow….adoro esse filme

  17. Anonima :p diz:

    Nao podem colocar esse tal de zac afron nao!!!!!!!ELE NAO EH O BICHA DE HIGH SCHOOL MUSICAL?! AQUELE GAY IRIA ACABAR COM O FILME!!!!

    E SE SO FOR LANCAR PIRATAS 4 EM 2011 EU VOU ENLOUQUECER!!VAI DEMORAR MUITO!!!!!!!!!!!MAS PELO MENOS VAO LANCAR…TEMQUE LANCAR!

  18. JuhH diz:

    To loka pra ve o orli como will turner na telona de novo!!!
    ia ser muito emocionante!!!
    YO-HO a pirate’s life for me

  19. gustavo cavalcante campos diz:

    ah! e outra coisinha, me desculpem por eu ter voltado de novo, se algum dia voces homaradas encontra o tal do RUPERT FRIEND mate ele pra mim, por favor e coloquem na minha conta q eu pago depois, ou melhor coloquem na conta do talvez falecido davi jones, interpretado por BILL NIGHY, e dixe q jones leve aquele maldito pra aquele lugar, como diria a nossa TIA DALMA, A DEUSA DO MAR: PRA UM LUGAR NÃO DE MORTE, MAS UM LUGAR DE PUNIÇÃO, O PIOR DESTINO QUE UMA PESSOA PODE ATRAIR PARA SI MESMA, E QUE ELE NÃO DURE PARA SEMPRE QUE ELE DURE PARA O NUNCA, NÉ?. sabe homarada as vezes fico pensando comigo mesmo em minha cama, como aquele rapaz conseguiu conquistar aquela donzela para si hein, não pq o cara é horrível na minha opinião? ela merece algo melhor pra ela mesma. brincadeirinha é pecado cobiçar a mulher do próximo, se eu não me engano esta la nos 10 mandamentos, ah! mas aquela donzela não é moça não é donzela mesmo,pq
    aquela donzela não é um sonho de consumo de qualquer homem? não é verdade homarada? e se algum homem falar q ela é feia eu digo q ele é um GAY, TRAVESTI de primeirissima classe, ah! e outra coisinha NÃO PAREM DE MANDAR SEUS APELOS E GREVES PELO 4º, O 5º E O 6° PIRATAS, E POR AI SE ENTENDESSE ATÉ NÃO DAR MAS CERTO DE FAZER MAIS PIRAAS DO CARIBE.AH! E AGORA EU JURO UMA COISINHA VAI FICAR UM POUCO SEM GRAÇA SEM OS PERSONAGENS: WILL TUNNER, ELIZABETH SWANN E ETC… NESSE 4º FILME, AH! E TAMB´´EM ANDEI PESQUISANDO PELA NET QUE ESTÃO ATÉ QUERENDO COLOCAR AQUELE TAL ZAC AFRON, no 4º filme, ah pelo amor de deus né pessoal, daqui a pouco vão colocar até o GEORGE W. BUSH, JOHN McCAIN, HILLARY CLINTON, A RAINHA DA INGLATERRA, E O MALENTO DO HUGO CHAVES NA HISTÓRIA PIRATA TAMBÉM NÉ? SÓ ESPERO QUE ELES NÃO METAM O PRESIDENTE LULA lá, também né, agora se eles quiserem colocar eu lá aí já podemos dizer q da pra pensar>

  20. gustavo cavalcante campos diz:

    ah! voltei de novo pro pessoal q gostaram das minhas mensagens, e se no caso quiserem troca umas idéias comigo entrem no seguinte
    e-mail:”gustavocavalcante_2@hotmail.com”, beleza fui to indo!!!

  21. gustavo cavalcante campos diz:

    ah! me desculpem é q eu empolguei um pouco com essa
    história hilária desse bendito filho deles, espero
    q vcs tenham dado muitas e muitas gargalhadas nas bobagens q eu escrevi acima,e quem não gostou
    como sempre diz o nosso amado CAPITÃO SPARROW:”SE NÃO ENTENDERAM PENSE COMO EU Q VAI ENTENDER”, mas pensando bem e se foi mesmo isso q aconteceu entre eles na prainha né? bom deixa pra la. ah! lembrei de uma coisinha EU CONVOCO TODOS VOCES QUE SÃO FÃS E MANÍACOS PELOS “PIRATAS DO CARIBE” QUE TODOS FAÇAM O SEGUINTE, COMO DIRIA O INSOLENTE CAPITÃO BARBOSA “A GREVE JA FOI DECLARADA, E A HORA CHEGOU COMO VÁRIOS DE VOCES Q SÃO FÃS DOS PIRATAS,VOCES DEVEM HONRAR CHAMADO” bom a greve ja foi declarada basta voces honrarem o chamado q esta tudo feito, pra nós fuuuuuuuuiiiiiii!

  22. gustavo cavalcante campos diz:

    não espera ai um pouco eles ja tiveram 1 filho, e este
    filho deles ja ta com 10 anos, uai!!! então aonde eles transaram onde as cameras não mostrou as cenas picantes, só se for naquela ilha esquecida por deus atras daquelas rochas, eu acho q o will pensou assim: “bom meu navio ta ali no razo do oceano, não tem ninguem vendo,o pérola se foi, eu vou fuder a elizabeth aqui mesmo então. ele disse a elizabeth, vamos fazer. e a eliza falou: o que, will respondeu: ñ seja mimada vc sabe do q to falando muié, tira a roupa vamo logo antes q anoiteça. rsrs!

  23. william diz:

    Aí galera,podem ficar tranquilos,PIRATAS DO CARIBE vai ter o seu 4º filme e com todos os atores dos filmes anteriores como ORLANDO BLOOM,KEIRA KNIGHTLEY E CLARO (JACK SPARROW)JHONNY DEEP.
    O 4º FILME SERÁ PIRATAS DO CARIBE-A FONTE DA JUVENTUDE COM PREVISÃO PARA SER LANÇADO NO BRASIL EM 2011,MAU POSSO ESPERAR PARA O LANÇAMENTO E COMPRAR O 4º FILME PARA MINHA COLEÇÃO,ADOREI TODOS OS FILMES DESSA ELETRIZANTE TRILOGIA!!!

  24. william diz:

    Cara sem comentários os filmes de PIRATAS DO CARIBE,são ótimos esses filmes,além de prender a nossa atenção,tem muita comédia,suspense e ação dó início ao fim e vai ficar melhor ainda com lançamento do 4 filme.Parabéns ao diretor.

  25. amanda diz:

    Gente!!!!!!!!!!!

    eu vi mais de 1 milão de vezes cada filme, eu presciso do piratas do caribe quatro eu não acredito que eles vão deixar o suspense no ar entre Will e Elizabeht!!

    será que eliza vai ter um filho??
    e will?
    não vai ter um jeito de quebre o “feitiço” do baú??

    eu vou morrer se não saber se alguém tiver informações me avisem no meu e-mail:
    amanda_caste@hotmail.com

  26. gizinha diz:

    eu adoru os piratas do caribe adoraria de ver o 4ºfilme
    mas iria ficar meio sem graça sem os 2 artore keira e orlando
    queria q os 2 continuem em piratas do caribe 4º
    pela mor de deus daqui a pouco o jhonny depp não vai topa.

  27. diz:

    Eu simplesmente ADOORO Piratas do Caribe,sou fanática pelos filmes! e é claro,principalmente pelo capitão Jack Sparrow ((; concordo com a galera ae,tem que ter o 4,e se possível o 5,6,7 e por ae vai! 😀

  28. Gabriela diz:

    Eu também gostaria que lançacem o filme dos piratas do caribe 4. Tem que ter muitas naves espaciais igual que o tres. Só acho que Jhon Conor deveria ser mais bonito para matar o cara de volta ao futuro e

  29. fazeem o 4 quero ve o jack e suas aventuras

  30. antonio rafael diz:

    realizem o piratas do caribe 4 porque quero ve o capitao jack com suas loucas aventuras

  31. pilar diz:

    os produtores tem q tomar vergonha na cara e lançar o 4.senao,pelo q notei,um monte de gente morre.haja samu.

  32. Anonima :p diz:

    EU PRECISO SABER SE VAO LANCAR PIRATAS DO CARIBE 4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!JA VI CADA FILME 199 VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POR FAVOR SE ALGUEM TIVER INFORMACOES SBRE PC 4 ME AVISEM!!!!!!!!!!

  33. Anonima diz:

    ANA RAQUEL, EU CONCORDO COM VC!!! ;P

  34. Anonima diz:

    O FILME PRECISA TER WILL, JACK(CLARO PQ SEM ELE NAO TEM FILME),ELIZABETH,GIBBS, PINTEL, RAGETTI E TODOS OS OUTROS ATORES PORQUE SEM ELES O FILME VAI CONTINUAR PERFEITO, MAS NAO TANTO COMO OSOUTROS. QUERO QUE ESSE FILME SEJA TAO BOM , E QUE SURPREENDA TODO MUNDO, PRA QUE QUEM NAO GOSTA DESSE FILME(QUE EH MALUCO) PASSE A GOSTAR!!!!DOS TRES NAO TENHO UM PREFERIDO POIS TODOS SAO P-E-R-F-E-I-T-O-S!!!!NAO EXISTE E NAO VAI EXISTIR UM FILME QUE CHEGUE AOS PES DE PIRATAS DO CARIBE!!!!!!NEM A MATADE DA METADE DA METADE DA METADE…..VAO CONSEGUIR CHEGAR!CONCORDAM?!

  35. Anonima diz:

    eu PRECISO DE MAIS PIRATAS DO CARIBE!!!!NAO SEI O QUE EU VOU FAZER SE NAO TIVER MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DESDE QUE EU VI ESSE FILME PELA PRIMEIRA VEZ, QUE FOI NO ANO PASSADO, SO FALO NISSO!!!!ANTIGAMENTE EU VIA PROPAGANDA DESSE FILME E NUNCA TIVE VONTADE DE VER(NAO SEI COMO!),AI QUAN DO FOI ANO PASSADO EU VI O TAILER DE NO FIM DO MUNDO TIVE VONTADE DE ASSISTIR.VI PRIMEIRO O 3 E DEPOIS OS OUTROS, E ME APAIXONEI!!!!!JA ASSISTI OS FILMES MAIS DE DEZ VEZES CADA UM!! ASSISTO TODO MES TODOS!!!!!!!!!AH, E EU P-R-E-C-I-S-O QUE TODOS QUE TRABALHARAM NOS ANTERIORES TRABALHEM NO PROXIMO(JOHNNY,KEIA, ORLANDO, GEOFFREY, LEE ARENBERG, MACKENZIE E ETC)!!COM ELES O FLME QUE JA EH PERFEITO FICA MAIS PERFEITO AINDA!!!!!!!!!PENA QUE BILL NIGH(DAVY JONES)NAO VAI MAIS PARTICIPAR.TOMARA QUE TOSOS CONCORDEM COMIGO, E POR FAVOR, OS QUE CONCORDAM ESCREVAM PRA EU SABER!!POR FAVOR!!!TODOS VOCES QUE GOSTAM DE PIRATAS DO CARIBE, EU CONSIDERO MEUS AMIGOS!!TCHAU POVO!!!!!!

  36. gisele diz:

    é muito legal porque não continuar com jask spawn em uma nova aventura em florida a água da
    juventude

  37. antonella diz:

    se ñ tiver o Will ñ vai ter graça nenhumaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. amc diz:

    se ñ tiver o Will ñ vai ter graça nenhumaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. kelly silva diz:

    Eu AMO O JACK!!!!!!!!!!!! Por favor eu preciso de mais PIRATAS DO CARIBE!!!!!!!!!! Seria expetacular o JACK e seus tripulantes na fonte da juventude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. diogo diz:

    cara serio mesmo ….piratas do caribe 4 tem que ser lançado essse anooo 2008…e com todos os personagens ..ai vai fica muito tope…ai johnny depp vai que vc conegue…e tomara que orlando bloom e keira knightley partiçipam tanbem…por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr….deem seus jeitos e vao fazer logo esse filme .

    por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  41. Ana Raquel diz:

    Gente
    adoro Piratas do Caribe
    e preciso do 4 se não eu morro!!
    Quero Quero
    e Quero
    qué dize
    Preciso Preciso
    e Preciso!!

  42. Amanda diz:

    Olha por favor!
    Quero tanto que façam um novo filme!
    Preciso que façam Piratas do Caribe 4!
    Escrevi uma continuação até para o mesmo!
    O Orlando Bloom precisa fazer!
    Por favor todos eles precisam continuar essa
    marvilha do cinema americano!
    O melhor filme do Mundo!
    Se alguém se interessar pela história que escrvi!
    Por favor mande um e-mail, eu amo Piratas do Caribe!
    Ja olhei 112 vezes o primeiro filme!
    Amo todos eles, vou deixaqr meu e-mail
    amanda.moeller@terra.com.br
    Só quero que minha idéia va pra frente, concertesa
    todsos iriam amar ela, seria maravilhosa para
    um filme perfeito!Tudo se completa pessoal,
    alguém entra em contato que eu preciso fazer com que
    algum produtor saiba dela!E que saiba o quanto todos nós amamos
    esse filme maravilhoso!Minha Vida desde o ano passado(2007)
    é esse filme, que alguém me ouça…
    Um grande abraço á todos que Amam esse filme!

    —> Amanda <—

  43. lucia menezes diz:

    queremos piratas do caribe 4 na fonte da juventude amo jack!!

  44. gilberto da silva diz:

    Por favor preciso saber quem é o personagem que faz o papel de ficção científica chamado QUALE

  45. luan diz:

    ai galera vcs gosta de piratas do caribe ne….claro sem duvidas…comment aki
    http://www.bravus.net/piratas-do-caribe-4/#comment-5607

    la fla sobre piratas do caribe

    flw galera.fuiiiiiiiiiiii

  46. taynazinha diz:

    queremos o quarto filme dos piratas do caribe realmente depois que passam aquele monte letras aparece mais um pedacinho de filme é a elizabeth no alto de uma montanha 10 anos depois com o filho do will e o will voltando pra ela,inclusive o filho deles está cantando uma músiquinha de piratas,lembrando que já passaram 10 anos nesse finalzinho
    um pedido a disney:lancem o quarto filme com os mesmos protagonistas

  47. tayna diz:

    façam o quarto filme com os 3 protagonistas po favor pouca gente sabe mas depois de todas aquelas letras quando termina o filme tem mais um pedacinho é o will voltando após 10 anos pra reencontrar a elizabeth e o filho deles com 10 aos de idade tbm quem ainda não viu essa pequena cena espere passar todas as letras e verá

  48. daniel diz:

    Qual é o nome do novo Piratas do Caribe 4

  49. Marcia diz:

    Piratas do caribe foi um grande feito tão cedo não irão lançar outros filmes como esses 3 da série.
    Por favor produtores,escritores,roteiristas e todos aqueles que estiverem envolvidos lancem piratas do caribe 4,5,6 e ai por diante.
    Nós fãs temos a necessidade de continuarmos assistindo a série de quantos forem lançados.
    Mas por favor com os 3 protagonistas johnny,Orlando e Keira.
    Ah, e os engraçados Pintel e Ragueti,Gibbs enfim com toda a tripulação.

  50. xanda diz:

    Tem que ter piratas do caribe 4 os filmes são espetaculares,maravilhosos.
    Porém com seus protagonistas completos o Orlando Bloom a keira knightley e lógico o Johnny depp.
    Por favor disney lancem outro filme os fãs aguardam com muita ansiedade.

  51. leticia fernandes de souza diz:

    Eu amo piratas do caribe acho que esse filme nao poderia parar no 3 e sim continuar principalmente com o gostosão do Johnny Depp

  52. juliana diz:

    eu adoraria o quarto filme dos piratas do caribe, mas vai ficar chato sem o Will Tunner e a Elizabeth Suan.

  53. Lih diz:

    Eu amo de paixão Piratas do Caribe!!!!!!!! É o melhor filme de Johnny Depp!!!!!!! Espero que realizem um 4, 5, 6……….por favor!!!!!!!!!!

  54. piratas do caribe é sem dúvida o melhor filme que ja assisti !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    por favor produção lancem o quarto filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

