NOVOS LANÇAMENTOS DA PANINI!!!

A Panini Comics vai lançar mais quatro especiais com super-heróis da DC Comics até o fim do ano. Os títulos são:

O Longo Dia das Bruxas – Edição Definitiva – A história da dupla Jeph Loeb e Tim Sale é uma das HQs mais recentes a entrar na movimentada lista de clássicos do Batman. Lançada originalmente em 13 partes que atravessaram um ano inteiro interligando dois Halloweens, a minissérie se passa no começo da carreira do Homem-Morcego e dá continuidade à saga do mafioso Carmine Falcone, apresentado por Frank Miller em Ano Um.A publicação segue o alto padrão das demais edições definitivas da Panini, mas com um formato maior, igual ao dos primeiros lançamentos da editora, há quase seis anos.

Mulher-Gato: O Crime Perfeito – O volume de 232 páginas reúne duas histórias: Selina’s Big Score, com texto e arte de Darwyn Cooke (DC: A Nova Fronteira), que mostra a ladra se tornando benfeitora de Gotham. Em seguida, vem o primeiro arco de Ed Brubaker (Batman, Demolidor e Capitão América) em Catwoman, publicadas nas edições de 1 a 4 do título. A arte também é de Cooke, arte-finalizada por Mike Allred (Madman). Além disso, o volume inclui aventuras secundárias que saíram em Detective Comics #759 a #762, as capas originais e uma galeria de desenhos inéditos feitos por artistas como Adam Hughes, Mike Mignola e Kevin Nowlan. A edição seguirá os moldes da série Grandes Clássicos DC, com formato americano, capa em cartão e miolo em LWC.

SJA Anual
– O primeiro especial anual dedicado à Sociedade da Justiça vai reunir dois arcos da revista norte-americana JSA Classified, que retrata momentos do passado da equipe. O primeiro tem duas partes e enfoca a relação de Jay Garrick, o primeiro Flash, com o Pantera, em um arco que envolve a Lança do Destino. O roteiro é do editor Peter Tomasi, com arte de Don Kramer e Keith Champagne e nanquim de Dale Eaglesham e Champagne (todos com passagem pela SJA).Com quatro partes, o segundo arco da revista mostra um péssimo ano na vida do imortal Vandal Savage. O roteiro é do autor e editor Stuart Moore e a arte fica nas mãos de Paul Gulacy (Batman, Mestre do Kung Fu). A revista segue os moldes de DC Especial: formato americano, lombada quadrada, capa em LWC e miolo em Pisa Brite.

Justiceira: o Julgamento da Mulher-Maravilha – Esta edição traz um arco completo em cinco partes da revista Manhunter, protagonizada pela heroína Justiceira. A personagem é pouco conhecida e, no Brasil, apareceu apenas como coadjuvante de outras histórias, mas a trama ganhou relevância por mostrar o julgamento da Mulher-Maravilha pela morte de Maxwell Lord. Texto de Marc Andreyko, arte de Javier Pina e Robin Riggs.Como em SJA Anual, o formato é americano, com lombada quadrada, capa em LWC e miolo em Pisa Brite.Baseados nas informações do site Universo HQ

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: