MUITAS NOTÍCIAS!!

Dragon Ball Z – Escolhido o diretor do live-action! KAME HAME HÁ!

O estúdio Fox já anunciou o diretor e roteirista que será o responsável pelo filme ‘live action’ inspirado no anime “Dragon Ball Z”. A obra de Akira Toriyama deve chegar aos cinemas contando uma história de um Goku adolescente criada por James Wong, o homem por trás da trilogia cinematográfica “Premonição”.

The Last Vampire - 2~x~

Blood: The Last Vampire – Quem serão os atores, quem é o diretor, entre outras coisas que você quer saber…

A famosa animação japonesa “Blood: The Last Vampire”, começa a ganhar vida em live-action (com personagens de carne e osso).

A trama gira em torno da vampira Saya, de uma agência que caça e destrói demônios e de uma base militar americana, ambientados no Japão pós-Segunda Guerra.

O estúdio EDKO e o produtor Ronny Yu (de “Freddy Vs. Jason”) anunciaram que as filmagens para o longa já começaram, e a previsão de lançamento nos EUA é para o ano que vem.

A atriz japonesa Koyuki (de “O Último Samurai”, par romântico de Tom Cruise) faz parte do elenco e irá interpretar uma personagem inédita, não presente no anime original no qual o filme é baseado, e em dado ponto da história combaterá a heroína Saya.

“Blood: The Last Vampire” será produzido em Hong Kong, totalmente em inglês, com Chris Nahon (de “O Beijo do Dragão) como diretor. O papel da personagem principal Saya será da atriz coreana Ji-Hyun Jun (creditada como Gianna Jun).

O filme conta ainda com Bill Kong (produtor de “O Tigre e o Dragão”), Allison Miller, Masiela Lusha e Colin Salmon completam o elenco.

City Hunter~x~

City Hunter – Ué, mas já não tinha um live-action anterior?

Segundo o site Innolif o ‘live’ de City Hunter deverá ser uma série para a televisão. O seriado deve estrear só em 2008 no Japão

Existe um filme ‘Live-action’ do animê protagonizado por Jackie Chan, com a mesma história e ainda com cenas do desenho em seu encerramento.

~x~

Thundercats – Thunder! Thunder! Thunder! THUNDERCATS! HOOOOO!!!

A animação nipo-americana “Thundercats” marcou época no Brasil e deixou saudades.

ThundercatsMas não só aqui, prova viva é que será produzido um filme da animação. O longa será dirigido por Jerry O’Flaherty (diretor dos jogos “Gears of War” e “Unreal Tournament 3”). O desenho será feito pela Warner Bros. e vai contar a origem do grupo.

Fonte: Ohayo

Fonte Geral: Rádio Animix
Postado por: Sakura_Kinomoto

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: